PSDB poderá indicar o vice, na chapa de Carlinhos do Moinho

O nome do empresário, Ginei Francisco, será confirmado como vice de Moiho

Por Rafael Santos 03/08/2016 00:26 • Atualizado 03/08/2016
Compartilhe

GineiApesar do presidente estadual da sigla, Antônio Moraes, ter dado declarações de que o PSDB de Carpina não ficaria no palanque do atual prefeito da cidade, Carlinhos do Moinho (PSB), o caminho que será trilhado pelo diretório municipal da sigla é bem diferente do que pensa o diretório estadual.

Moraes teria ajudado Carlinhos a chegar à prefeitura da cidade, nas eleições passada, mas teria perdido o apoio do prefeito, que lançou sua filha, Cássia do Moinho, para disputar uma cadeira na ALEPE.

A ida do PSDB para o ninho socialista teria a benção deputado federal, Daniel Coelho (PSDB), que teria dado carta branca a Ginei Francisco, que liberou a sigla para compor qualquer palanque na cidade. Com a aliança firmada o nome de Ginei será anunciado como o vice da chapa do atual gestor.

Uma coligação, para o cargo de vereador, contará com a dobradinha dos tucanos com os socialistas. O pouso dos tucanos no ninho socialista não agradou a todo mundo do PSB, alguns pré-candidatos a vereador já estão anunciando que não irão para a disputa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte