Presidente da Câmara dos Vereadores de Timbaúba declara voto em Silvio Costa

Por Rafael Santos 05/09/2018 14:16 • Atualizado 05/09/2018
Compartilhe

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu novo apoio de lideranças politicas municipais. Agora foi a vez do presidente da Câmara Municipal de Timbaúba, município localizado na Zona da Mata Norte do Estado, Josinaldo Barbosa (PTB), que decidiu andar junto à campanha do candidato ao Senado Federal pelo Avante.

“Quero anunciar minha satisfação em escolher Silvio Costa como meu candidato a senador por Pernambuco. Sua capacidade para defender projetos para o desenvolvimento dos municípios é uma qualidade importante, para que tenhamos a certeza de que estaremos muito bem representados no Senado Federal”, declarou Josinaldo Barbosa.

Em uma agenda intensa, Silvio Costa vem recebendo, diariamente, ao longo desta semana, apoios de várias lideranças políticas de todas as regiões do Estado, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes. “Quero agradecer o gesto de Josinaldo e dizer que esse é um palanque da verdade e da lealdade. Não estamos recebendo apoio pelo oportunismo, mas sim por nossa coerência, ética e respeitos aos vereadores e a todos os pernambucanos”, agradeceu o candidato a senador.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte