Prefeitura do Paudalho assinará ordem de serviço para a construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Paulo VI

Por Rafael Santos 26/11/2021 11:23 • Atualizado 26/11/2021
Compartilhe

O esporte pode proporcionar uma série de benefícios aos cidadãos, como melhorias na saúde e nas interações sociais. Com o objetivo de incentivar a prática de atividades desportivas entre os alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizará nesta sexta-feira (26) a assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Paulo VI.

O evento terá início às 15h e ocorrerá em frente à instituição, localizada na comunidade Chã do Pinheiro. Como forma de prevenir o contágio da covid-19, o uso da máscara será obrigatório durante a ocasião. A nova quadra será utilizada para garantir bem estar aos estudantes, que poderão aprender por meio de diversas modalidades esportivas.

Outras obras voltadas à valorização do esporte também foram iniciadas durante o mês de novembro em Paudalho. Atualmente, está em andamento a construção da quadra do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), no distrito de Guadalajara, a quadra da Escola Municipal João Francisco Bezerra e o Estádio Municipal Laura Bandeira de Melo, ambos situados na comunidade Loteamento Primavera.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte