Prefeito Xisto Freitas apresenta José Humberto e André de Paula como seus candidatos a deputado

Por Rafael Santos 09/07/2018 18:15 • Atualizado 09/07/2018
Compartilhe

Em uma demonstração de força e prestígio político o prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), reuniu o seu grupo político na tarde do último domingo (08) para apresentar José Humberto e André de Paula como os seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O evento, que lotou as dependências do Rancho Empaminondas, na zona rural do município, contou com as presenças dos vereadores Zé Novo, Valmir, Sales, Tontonho, Zinha Oliveira (presidente da Câmara Municipal), suplentes de vereador e lideranças políticas de todos os distritos, além dos ex-prefeitos Dr. Paulo Tadeu (Vicência) e Paulinho (Condado), e do vereador condadense Lucas, todos eleitores de José Humberto em seus municípios.

“Diferente de outros políticos que vêm ao nosso município apenas para pegar o voto, José Humberto e André de Paula já mostraram o seu compromisso com Aliança. Por esta razão tenho orgulho em apresentar deputados que têm serviços prestados ao município”, destacou Xisto Freitas apontando a aquisição de veículos e outros equipamentos públicos já disponíveis para a população como resultado do trabalho de seus parlamentares.

“Tenho rodado Pernambuco e em poucos cantos consigo sentir um calor humano como o encontrado em Aliança, isso é fruto da liderança exercida pelo prefeito Xisto Freitas que com muita competência e responsabilidade tem comandado o município”, disse José Humberto, deputado responsável por garantir por meio de emendas de sua autoria uma ambulância para a Unidade Mista e outras três que foram distribuídas nos distritos de Caueiras, Tupaoca e Upatininga, além de recurso para a aquisição de um aparelho de Raio-X que servirá à população na Unidade Mista Municipal.

“Muito bom rever e abraçar tantos amigos queridos e, num clima de muita informalidade, conversar sobre o quadro político atual. A todos o meu melhor agradecimento”, falou o deputado federal André de Paula, parlamentar responsável pelo envio de emendas que serão responsáveis pela abertura do Bloco Cirúrgico da Unidade Mista Municipal, aquisição de um ônibus para os estudantes, a cobertura da quadra de Caueiras, além da compra de gabinetes odontológicos para as Unidades Básicas de Saúde do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte