Prefeito de Paudalho assina convênio com Sindicato e libera R$50 mil para reforma e amplia a sede do órgão

Por Rafael Santos 19/04/2016 10:23 • Atualizado 19/04/2016
Compartilhe

Pereira_assinandoO prefeito da cidade de Paudalho, José Pereira (PSB), participou na manhã dessa segunda-feira (18), de mais uma reunião de monitoramento da SEDEAMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente). Durante o encontro, a secretária Alciene Wright destacou as ações do projeto Semear com Sustentabilidade e o prêmio Prefeito Empreendedor.

O prefeito Pereira usou da palavra e falou dos avanços que sua gestão tem dado para o agricultores, “sempre estive do lado do homem do campo, aprendi isso com Dr. Arraes e Eduardo. Sei dos desafios de avançar ainda mais! Mas tenho a consciência que estamos ampliando nossos programas e atenção com o trabalhador rural”, afirmou. E completou, “não fico só nas palavras, estou aqui também para assinar um convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na ordem de R$50 para a construção e ampliação da sua sede para atender melhor nosso povo”, foi bastante aplaudido.

O convênio foi assinado pelo chefe do executivo, pelo presidente do Sindicato Luiz Carlos, ainda também firmaram suas assinaturas a secretária Alciene Wright e o presidente do Conselho de Meio Ambiente, Oscar Barbosa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte