Prefeito de Goiana recebe secretário de infraestrutura do MinC


Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, recebeu o secretário de Infraestrutura do Ministério da Cultura, Alfredo Bertini, para visitar alguns locais de importância para o município.

De início, foram até a obra do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Pontas de Pedra. A obra está paralisada, mas de acordo com Bertini, o Governo Federal disponibilizará recursos para que o espaço seja concluído no prazo de 1 ano. O local integrará programas culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital.

O prefeito também levou o secretário na Igreja Matriz de Goiana e no Cine Polytheama para solicitar recursos para reformas e melhorias.

Os secretários de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Social (Roberto Pereira), Políticas Sociais e Desportos (Reginaldo Lima) e Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico (Flávia Linhares) também acompanharam a visita.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday