Paudalho: Maylson Francisco se prepara para disputar as eleições deste ano

O Jovem visionário possui experiência cultural, artística, social, administrativa, financeira e jurídica, fatos que somam para uma futura vitória.

Por Rafael Santos 06/07/2020 09:00 • Atualizado 06/07/2020
Compartilhe

Na corrida eleitoral de 2020, Paudalho terá um novo candidato representando com grande força a juventude expressiva da cidade. Tendo uma equipe formada por jovens líderes e apoiado por vários cidadãos, Maylson Francisco vem articulando sua vaga na câmara de vereadores.

Com uma visão coletiva e sempre ativo na cidade, Maylson esteve a frente de inúmeros projetos culturais e educativos, entre os destaques temos o Festival Colere. Jovem visionário, pretende aproximar a população das pautas discutidas na câmara, além de levar discussões e projetos inéditos de extremo impacto na vida dos cidadãos Paudalhenses, destaque para plano de desenvolvimento cultural e turístico, empreendedorismo com foco na juventude, sustentabilidade, organização do trânsito, Qualidade de vida, entre outros. O Jovem visionário possui experiência cultural, artística, social, administrativa, financeira  e jurídica, fatos que somam para uma futura vitória.

Segundo Maylson, sua candidatura representa uma quebra de paradigmas mais do que necessária no cenário político municipal no início de um novo tempo, afirma  que esta preparado para representar, criar e discutir novas políticas para o bem do povo de Paudalho, cidade mãe da Mata Norte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte