José Humberto visita Condado e Goiana

O deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu na manhã desta segunda-feira (15) uma agenda de encontros com lideranças políticas da Mata Norte e Região Metropolitana.

Por Rafael Santos 15/01/2018 21:57 • Atualizado 15/01/2018
Compartilhe

A primeira parada do parlamentar foi em Condado, onde foi recebido pelo prefeito Cassiano (PTB), vereadores, e secretários municipais e aproveitou a oportunidade para conceder uma entrevista à rádio Goiana FM e renovar o seu compromisso com o município. “Como representante de Condado na Assembleia Legislativa de Pernambuco tenho tido a responsabilidade de realizar um mandato participativo, para isto sempre procuro visitar o município para ouvir do nosso amigo Cassiano as demandas locais e assim repercuti-las na Tribuna da Alepe e leva-las aos órgãos responsáveis cobrando providências”, disse o parlamentar que também destacou o que tem enviado recursos para o município por meio de emendas. Na passagem de José Humberto por Condado também estiveram presentes o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito interino de Goiana, Eduardo Honório, ambos do MDB.

De lá, José Humberto seguiu para o município de Goiana, na Região Metropolitana, onde se reuniu com os vereadores Josemar Leite (PTB) e Bruno Salsa (DEM). O encontro aconteceu no tradicional restaurante Buraco da Gia. “Manter um canal direto de interlocução com representantes da população é uma das prioridades do nosso mandato. Josemar Leite e Bruno Salsa representam bem este perfil, pois são duas lideranças que possuem grandes serviços prestados à população goianense”, registrou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte