José Humberto prestigia festa em homenagem às mães no município de Vicência

Por Rafael Santos 28/05/2018 17:41 • Atualizado 28/05/2018
Compartilhe

O deputado estadual José Humberto cumpriu neste domingo (27) mais uma agenda de compromissos no interior do estado. Desta vez o parlamentar esteve no município de Vicência, na Zona da Mata Norte, para prestigiar uma festa promovida pelo vereador Moises da Usina (PTB) em homenagem às mães.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, no Centro do Município, e reuniu um público superior a 3 mil pessoas, entre elas o ex-vereador João Milanês e a ex-secretária de Ação Social Tita Jerônimo.

“É uma grande satisfação poder estar novamente aqui em Vicência, desta vez para poder participar de um evento tão bem prestigiado e organizado por Moises da Usina, vereador que tem realizado um excelente trabalho na Câmara de Vereadores e que exerce grande liderança no município”, destacou José Humberto.

O parlamentar é o principal representante de Vicência na Assembleia Legislativa. Entre as obras e serviços viabilizados por José Humberto para o município, consta emenda parlamentar para a pavimentação de rua no distrito de Trigueiros, a conquista de duas ambulâncias que serão entregues em breve, viabilização da eletrificação de 50 casas na comunidade quilombola de Trigueiros, além de requerimentos cobrando ações como reforço no policiamento ostensivo, melhoria no abastecimento de água e expansão do sinal de telefonia móvel.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte