José Humberto encerra campanha com caminhada e motocarreata na Mata Norte e Agreste Setentrional

Por Rafael Santos 05/10/2018 14:27 • Atualizado 05/10/2018
Compartilhe

Em contagem regressiva para o dia da vitória, o deputado estadual José Humberto (PTB) participou de dois grandes eventos que marcaram o encerramento da sua campanha.

No final da tarde desta quinta-feira (04), em Condado, na Mata Norte, o deputado participou de um grande arrastão ao lado do prefeito Cassiano, do candidato a governador Armando Monteiro, além de Mendonça Filho e Bruno Araújo, candidatos ao Senado pela chapa Pernambuco Quer Mudar. O evento também contou com a presença da vice-prefeita Dra. Janny, vereadores e outras lideranças.

De lá, José Humberto seguiu para Limoeiro, no Agreste Setentrional, onde ao lado do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) comandou a maior motocarreata já vista no município. Com bandeiras e eleitores vestidos de vermelho, mais de mil veículos, entre motos e carros, tomaram às ruas do município em apoio à candidatura dos filhos da terra.

“Os limoeirenses sabem do nosso trabalho e conhecem quem verdadeiramente se esforça para destravar recursos que têm se convertido em obras e ações para o desenvolvimento do município. Diferentes de outros deputados, que só aparecem aqui de quatro em quatro anos, eu e Ricardo estamos sempre presentes em Limoeiro, e mais que isso, temos orgulho de defender e representar a nossa terra na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, registrou José Humberto em seu discurso.

“Um sentimento de mudança tem tomado todo o estado e em Limoeiro não é diferente. Andando pelas ruas tenho ouvido a insatisfação da população com o que está aí. A falta de atenção com o município é gritante, por esta razão não tenho dúvidas de que a resposta dos limoeirenses pela mudança será iniciada no próximo dia 7 de outubro votando em Armando Monteiro para governador, Bruno Araújo e Mendonça Filho para o Senado e em Ricardo Teobaldo e José Humberto para deputados federal e estadual”, finalizou.

Com bases eleitorais sólidas na Zona da Mata Norte e Sul, Região Metropolitana, Agreste e Sertão, José Humberto deve sair das urnas com uma expressiva votação no próximo domingo, sendo reconduzido para o seu 4º mandato no Poder Legislativo Estadual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte