Gustavo Gouveia solicita apoio para Carnaval de Paudalho


O deputado Gustavo Gouveia (DEM) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente desta terça (12), pedir ao Governo do Estado que volte a oferecer apoio à realização do Carnaval do município de Paudalho, na Mata Norte. Segundo o parlamentar, a gestão estadual teria deixado de enviar recursos à festa por retaliação política ao prefeito da localidade, que é da oposição.

“Há mais de uma década que Paudalho é considerado um polo do Carnaval de Pernambuco. No entanto, deixou de receber incentivos no último exercício em razão de o prefeito ser oposicionista ao Governo do Estado”, lamentou. “Meu pedido é para que o folião da cidade não seja punido e que Paulo Câmara aja como gestor, não somente como político”, emendou, destacando o valor histórico dos clubes centenários que desfilam no município, bem como os impactos que a festa tem para o comércio local.

O parlamentar aproveitou o discurso de estreia na Casa de Joaquim Nabuco para agradecer os votos recebidos nas eleições de 2018. “Conseguimos apresentar nossas ideias aos eleitores, que acreditaram na renovação”, afirmou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade