Grupo de Itaquitinga fecha parceria com Marinaldo Rosendo a deputado federal

Por Rafael Santos 24/09/2018 18:32 • Atualizado 24/09/2018
Compartilhe

Emerson Vilanova anunciou hoje apoio ao deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição. Firmado o apoio durante essa corrida eleitoral, Emerson mostrou dedicação à corrida eleitoral e disse que vai lutar para fortalecer o nome do deputado na região. O ex-secretário de Infraestrutura e Obras de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco, Emerson Vilanova esteve à frente da pasta no período de 2009 a 2012 e conquistou muitas amizades, fortalecendo um grupo político que mantém até hoje, em Itaquitinga, com militantes entre empresários, ex-vereadores e vereadores.

“Marinaldo Rosendo é o deputado do desenvolvimento da Mata Norte de Pernambuco. Falo com toda certeza que o município, sempre, será grato pelas suas ações e chegou o momento de fazermos a nossa retribuição”, disse.

Como secretário de Infraestrutura e Obras, Emerson destaca algumas ações realizadas. Cinco praças, novo prédio da prefeitura, reforma de dois clubes, calçamento, praça de estação de embarque e desembarque e academia de saúde. “Fizemos muitas ações com as emendas de Marinaldo Rosendo, fui secretário de obras e provo o seu trabalho ao nosso povo!”, comentou.

Perfil
Emerson Vilanova, nascido em Garanhuns, é formado em administração de empresas, na AESGA Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns. Como estudante foi delegado da União dos Estudantes (UNE) e da Federação Nacional dos Estudantes em Administração (Fenad). Ele também foi assessor do ex-deputado federal Inocêncio Oliveira, na Câmara Federal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte