Glória do Goitá e Surubim promoveram adesivaço a favor de Gustavo Gouveia

Por Rafael Santos 27/08/2018 10:32 • Atualizado 27/08/2018
Compartilhe

Neste fim de semana os municípios Glória de Goitá e Surubim, realizaram grandes eventos para promover o adesivaço de apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia. Em clima de festa, centenas de moradores participaram da ação nas cidades, que também contou com a participação de autoridades locais.

O vice-prefeito Neco de Chiquinho (MDB), os vereadores Marcos Preto (PTB), Beto da Água (PMN), Baixa Charuto (PTB), Valdeir Félix (PTB) e diversas lideranças políticas foram os responsáveis por comandar o adesivaço na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado.

Em Surubim, no Agreste Setentrional, o adesivaço foi conduzido pelo ex-prefeito do município Túlio Vieira (sem partido) e pelos vereadores Dr. Vavá (PDT), Bana (PTB), Micherlan (PDT) e Geraldo Lira (PTB), junto com amigos e apoiadores. O evento foi um sucesso e contou com grande participação da população.

Os municípios de Lagoa de Itaenga e Itambé, ambos na Mata Norte, também realizaram adesivaços neste fim de semana, em apoio a Gustavo Gouveia, comprovando o crescimento dos eleitores do candidato em Pernambuco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte