Gabriel Planta visita centro de surdos e reafirma políticas públicas para área

Entre as ações defendias pelo candidato, estão programas sociais, incentivo ao esporte e projeto de acessibilidade.

Por Rafael Santos 15/09/2016 21:03 • Atualizado 15/09/2016
Compartilhe

gabrielplantacrefasO Centro de Referência e Formação da Criança e Adolescente Surdos (Crefas), localizado no centro de Nazaré da Mata, recebeu na tarde dessa terça – feira (13),o candidato à Prefeitura de Nazaré da Mata, Gabriel Planta (PR). Durante o encontro, o candidato foi saudado pelos professores e, alunos atendidos pelo Crefas. Além dos pais e o conselho gestor da instituição.

Uma carta proposta foi entregue ao candidato solicitando atenção dá gestão pública para as pessoas com deficiência no município. Que, atualmente, segue desassistida pelo poder público municipal.

Diante da reivindicação, por sua vez, Gabriel Planta reafirmou os compromissos para área: “É uma honra poder participar desse momento, pois sei do papel importante que o Crefas representa junto à sociedade nazarena. Mas, nesse primeiro momento, apresentei para todos eles ideias que entendemos ser necessárias e urgentes, a exemplo de programas sociais de amparo às pessoas com deficiência; políticas públicas que promovam e incentive a prática de esportes; bem como, projeto de acessibilidade nos espaços públicos da cidade ” destacou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte