Em nota o PSB carpinense chama direção do PP de irresponsável e mentirosa

A nota foi emitida após os progressistas anunciarem que Carlinhos do Moinho (PSB) poderia desistir da reeleição

Por Rafael Santos 17/04/2016 10:47 • Atualizado 17/04/2016
Compartilhe

kassia_moinhoRebatendo a informação, trazida pelo diretório carpinense do Partido Progressista, de que o prefeito do Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), poderia abrir mão de disputar a reeleição e apoiar a pré-candidatura de Júnior Botafogo (PSD), a executiva pessebista emitiu uma nota onde diz que o gestor irá para a disputa e chamou de irresponsável e mentirosa o comunicado feito pelos progressistas.

De acordo com a nota, assinada pela presidente do partido, Kássia Geane de Arruda, conhecida como Kássia do Moinho, ninguém, além de membros do paridos, estão autorizados a falar em nome da legenda.

Kássia ainda afirmou que a Frente Popular do Carpina deverá ser mantida, para as eleições deste ano.

Segue nota:

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vem por meio desta reafirmar que a nossa sigla terá candidatura própria à prefeito na cidade do Carpina, com a pré-candidatura do atual prefeito Carlinhos do Moinho.
Com isso, negamos veementemente a notícia que está sendo veiculada por outra sigla, que faríamos composição de chapa com outro candidato por ocasião de desistência do nosso lado.

Ninguém está autorizado a falar em nome do PSB se não for membro da executiva municipal ou se foi designado pela mesma. Lamentamos a irresponsabilidade do PP e da sua executiva por essa afirmação mentirosa, recordamos que o tempo que vivemos é outro, e que não se faz mais política com mentira e calúnia, isso ficou para atrás.

É importante que o povo de Carpina vejam que está se colocando na disputa para os cargos eletivos, se com a informação são assim, imaginem o que farão se foram eleitos?!

Por fim, afirmamos que além do PSB, a Frente Popular de Carpina liderada pelo prefeito Carlinhos tem um amplo conjuntos de partidos que apoiam sua pré-candidatura. Com o objetivo de avançar ainda mais nas conquistas que Carpina soma desde 2013. É hora de avançar, não retroceder!

Kássia Geane Arruda
Presidente do Diretório do PSB Carpina

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte