Em dois anos, prefeito de Feira Nova desponta com 70% de aprovação

Por Rafael Santos 12/12/2018 12:44 • Atualizado 12/12/2018
Compartilhe

Em dois anos de governo, o Prefeito de Feira Nova, tem uma pesquisa em mão, que comprova a aprovação de seu governo em 70%, de aprovação entre os feiranovenses.

A cidade que no próximo dia 20 de Dezembro, completará 55 Anos, de Emancipação Política, está com muitas ações a serem entregues a população, na próxima semana.

Segundo o Secretário de Administração Valter Cruz, em entrevista hoje, na FM Feira Nova, as ações já começam a serem entregues no próximo dia 18/12, será entregue o Kit do Conselho Tutelar, onde a gestão passada, passou 8 anos e não conseguiram trazer esse benefício para a população. E em menos de dois anos, através de articulações politicas do Prefeito Danilson, em Brasília, o tão sonhado e desejado Kit do Conselho Tutelar, chegará aos Feiranovenses, através de uma emenda parlamentar do Senador Humberto Costa. O Kit é composto por 05 computadores , uma impressora de primeira geração, um bebedouro e um 01 carro o km. Tudo isso será entregue no próximo dia 18.

Dia 20/12, será entregue a população uma nova Prefeitura, totalmente reformada, revitalizada, e que será sem dúvida um dos cartões postais da cidade. Com essa reforma vem as mudanças, o gabinete do Prefeito passa a ser na parte de baixo, dando mais acessibilidade as pessoas. O antigo gabinete será ocupada pela Secretaria de Administração e Finanças, RH, Contabilidade , Copa , Tesouraria , Sala de Reunião e Equipe de Mídia, passaram a ocupar o primeiro andar do prédio. Outra grande novidade é a galeria de Ex Prefeitos, que terá na chegada do gabinete do prefeito. Um trabalho de pesquisa que foi realizado pelo pessoal de comunicação da prefeitura, e que será sem dúvida bastante aplausiva. Os antigos portões de ferro, foram substituídos por portas de vidro. A frente da Prefeitura , também contará com letreiros em aço escovado, dando ao prédio mais modernidade. O trio de bandeiras, serão hasteadas todos os dias, e retiradas no final do expediente.

Ainda no dia 20, terá uma missa, às 10hs na Igreja Matriz da cidade. A tarde a final do campeonato regional, no Gonzação. Vale lembrar que logo pela manhã, às 7hs, terá a Corrida dos Amigos e da Emancipação, com saída e chegada na Vila do Ouro.

E no sábado, dia 22, será entregue o Posto de Saúde Firmino Afonso, lá no Loteamento Ana Barbosa Chaves. Essa é uma obra que estava parada, pela gestão passada, e que o Prefeito Danilson, foi atrás e conseguiu destravar a continuidade da obra.

O Secretario Valter Cruz, ainda adiantou em entrevista, que o Prefeito foi a Brasília semana passada, para conseguir o asfalto do centro da cidade, que segundo ele deve sair ao longo de 2019. Falando em 2019, o Portal da Cidade, vai sair também ano que vem. O Projeto já está pronto, e será uma emenda parlamentar do deputado estadual, Joaquim Lyra.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte