Em Carpina, o Partido Novo promove ato de filiação e divulgação do Partido

Por Rafael Santos 26/11/2018 11:43 • Atualizado 26/11/2018
Compartilhe

No último sábado (24) ocorreu no centro de Carpina um ato de divulgação promovido por voluntários e filiados do Partido Novo com a presença das lideranças locais Edmilson Coutinho e João Pedro Cavalcanti, contando ainda com a presença da ex-candidata a deputada federal Aexandra Morais.

O Partido Novo em 2018 conseguiu uma grande conquista elegendo 8 deputados federais , 11 deputados estaduais e um distrital, além de conseguir eleger o governador do segundo maior colégio eleitoral do País, Romeu Zema em Minas Gerais.

O Partido Novo é o único partido que não usa um centavo de dinheiro público e se sustenta pela doação de voluntários e de filiados, sendo um movimento iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e pela qualidade dos serviços públicos oferecidos.

Segundo Edmilson Coutinho “o Novo participará ativamente do pleito eleitoral em 2020 em Carpina, porém ainda é muito cedo para falar do assunto. A cidade vive uma estagnação econômica sem a abertura de indústrias e sem a geração de empregos, e essa situação tem que mudar.” Alfinetou dizendo “que essa estagnação é fruto da incapacidade do governo municipal em atrair investimentos.”

João Pedro Cavalcanti mencionou ainda que “se faz necessário a presença do Partido NOVO na cidade para possibilitar uma renovação na política de Carpina, pois o povo não aguenta mais os que estão se apresentando como opção para 2020.”

O Partido Novo fará outros eventos na cidade e já está programando uma série de debates para tratar de temas relevantes na educação, saúde, segurança e na área econômica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte