Em busca de recursos para saneamento, Cassiano participa de reunião na Compesa

Por Rafael Santos 23/11/2017 10:00 • Atualizado 23/11/2017
Compartilhe

Sabendo da necessidade de saneamento básico da cidade de Condado, o Prefeito Antonio Cassiano (PTB), junto com o secretário de Planejamento Urbano Obras e Serviços Públicos, Felipe Balbino, solicitou uma audiência com o Presidente da Compesa, Roberto Tavares. O encontro aconteceu na sede da empresa, no Recife.

“Condado é uma cidade que precisa de um saneamento básico de qualidade. É algo que atinge diretamente a qualidade de vida da população e meu mandato está focado em atender essa necessidade”, comentou Cassiano.

Durante a reunião, foi apresentado o novo projeto de saneamento básico para Condado. Desenvolvido pela atual gestão, o estudo visa sanear todo o município, acabando de uma vez por todas com os esgotos a céu aberto e proporcionando mais higiene e saúde para toda a população condadense.

No projeto estão previstas as construções de duas estações de tratamento de água, uma na rua Manoel Lira e outra nas proximidades do Loteamento Nova Esperança.

Ao fim da reunião, o Roberto Tavares garantiu que até o final da semana dará uma resposta à solicitação do prefeito. Também participou da reunião o secretário estadual de Administração, Milton Coelho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte