Em Araçoiaba Joamy mostra força e faz seus deputados o mais votado da história da cidade

Por Rafael Santos 10/10/2018 09:02 • Atualizado 10/10/2018
Compartilhe

Com 3326 votos e 2859 votos os candidatos a deputados Guilherme Uchôa Júnior (PDT) e Sebastião Oliveira (PR), respectivamente, foram os majoritários na cidade, recebendo uma votação nunca vista no município de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife. Isso mostra o reconhecimento do trabalho que o atual gestor vem fazendo na cidade.

Intitulado ” o prefeito do trabalho ” Joamy Alves vem fazendo grandes obras no município, foram mais de 70 ruas pavimentadas, construção de duas quadras poliesportivas coberta, reforma e ampliação de todas as escolas da rede municipal de ensino, inclusive a nossa educação municipal foi a melhor entre tantas grandes cidades da região metropolitana através de dados do IDEB, asfalto frio ligando a comunidade vila Canaã na área rural ao centro da cidade, salários rigorosamente em dia, inclusive foi a primeira cidade na região a adiantar a parte do 13° salário dos seus servidores.

Araçoiaba passa por uma grande transformação, e essa expressiva votação foi com certeza o reconhecimento desse trabalho.

Na cidade o governador, Paulo Câmara PSB), recebeu o maior percentual de votos de todos os município da RMR, obtendo nas urnas 77,49% dos votos válidos.Guilherme Uchôa Júnior 3326 votos
[19:44, 9/10/2018] Ivanildo Júnior: Sebastiao Oliveira 2859 votos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte