Eliane Rodrigues participa de Encontro Nacional do PSB, em Brasília

Por Rafael Santos 05/05/2016 23:09 • Atualizado 05/05/2016
Compartilhe

elianeA suplente do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e pré-candidata à prefeita de Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues (PSB), participa a partir desta quinta–feira (5), do seminário preparatório “Cidades Inclusivas”, que acontece em Brasília, para todos os pré- candidatos a prefeitos socialista, do País. O encontro tem o desafio de consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações para campanha. A programação encerra-se no sábado (7).

Nos três dias de programação, os 850 pré-candidatos pelo PSB, vão participar de cursos sobre novas regras eleitorais, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem. Além da troca de experiências, palestras e contribuições externas de especialistas. Todos os governadores do partido, deputados e senadores já confirmaram suas presenças.

“Será muito importante participar deste evento. Afinal, as eleições municipais deste ano estão com uma série de mudanças nas regras de campanha, e, como pré-candidata, esse encontro vai me possibilitar esclarecer as dúvidas”, disse Eliane Rodrigues.

A abertura do evento, programada para hoje, terá a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande. O vice-ministro de Infraestrutura e ministro dos Transportes da Itália, Riccardo Nencini, e do Secretário Nacional do Partido Socialista Italiano (PSI).

A programação também inclui uma homenagem ao centenário de Miguel Arraes está programada para esta noite.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte