Sileno Guedes marca presença na Festa das Heroínas de Tejucupapo

Pré-candidato a deputado estadual esteve acompanhado de aliados políticos no município.

Por Rafael Santos 25/04/2022 10:45 • Atualizado 25/04/2022
Compartilhe

Presidente estadual do PSB e pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes marcou presença, neste domingo (24), na Festa das Heroínas de Tejucupapo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A agenda foi acompanhada por aliados políticos na região, como o ex-prefeito de Camutanga, Armando Pimentel, a vereadora de Goiana, Ana de Marcílio, e o ex-vereador Marcílio Régio.

O momento principal da festa foi a encenação da batalha das heroínas, que encheu os presentes de emoção. “É uma alegria participar desse evento tão importante, que é motivo de orgulho para todos nós pernambucanos e que é uma demonstração tão genuína da força da mulher de ontem e de hoje em nosso estado”, declarou Sileno.

Ao longo do dia, o pré-candidato também manteve reuniões políticas em Goiana e visitou uma obra social na Igreja Batista, acompanhado de Wagner Monteiro, também aliado político na região. Outra agenda ocorreu na Reserva Aparauá, onde foi recebido pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Cultural do município, Luciana Petribu, e pôde se colocar à disposição para trabalhar pelo fortalecimento desse setor no Litoral Norte de Pernambuco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte