Rumo ao segundo turno, Raquel faz giro no Recife e apresenta propostas para a segurança

Por Rafael Santos 01/10/2022 11:28 • Atualizado 01/10/2022
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (30), o Giro 45, liderado pela candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), percorreu os bairros de San Martin, Mustardinha, Mangueira e Afogados, encerrando a agenda com uma caminhada na Lagoa do Araçá, Zona Sul do Recife.

Ao lado da sua vice, Priscila Krause, e do candidato a senador, Guilherme Coelho, Raquel recebeu o apoio dos moradores e falou de suas propostas para a área da segurança. “Vamos fazer o Juntos pela Segurança em Pernambuco, programa que vai unir as forças operacionais de polícia, prefeituras, Ministério Público e Judiciário, que, juntos, vão trabalhar não só a repressão, mas também a política de prevenção social”, pontuou Raquel.

Também estão no Plano de Governo da postulante a reestruturação de delegacias, Delegacia da Mulher 24 horas e valorização das forças de segurança.

Acompanharam a agenda a candidata a deputada estadual, Ane Ebrahim, e os candidatos a deputado federal, Delegado Francisco e Rodolfo Albuquerque.

“Estamos há dois dias da eleição e sentimos cada vez mais forte, em cada contato, a crença da população no nosso projeto. Até o domingo o clima será esse, de crescimento e confirmação da nossa presença no segundo turno, para chegarmos ao Governo de Pernambuco e transformar a vida de nossa gente”, disse Raquel, emocionada, ao final da agenda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte