Raquel Lyra participa de evento na Associação dos Defensores Públicos

Por Rafael Santos 19/05/2022 20:44 • Atualizado 19/05/2022
Compartilhe

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, marcou presença no almoço que comemorou o Dia do Defensor Público, celebrado nesta quinta-feira (19), na sede da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco (ADPEPE). A tucana foi recebida pelo presidente da casa, Edmundo Siqueira Barros. O defensor público-geral, José Fabrício, também esteve presente no evento.

“Acompanho muito de perto a luta dos defensores. Estamos vivendo o pior momento da história de Pernambuco, e no que diz respeito ao empobrecimento da população. O próximo governador ou governadora terá o desafio do combate à pobreza e nada melhor do que instituições como esta para poder garantir a diminuição do empobrecimento da população”, destacou Raquel Lyra.

A deputada Priscila Krause afirmou que a Defensoria precisa ser tratada com a importância que tem. “Nosso mandato estará sempre à disposição, defendendo quem defende aqueles que, muitas vezes, sequer, têm voz”, acrescentou.

O vereador do Recife, Alcides Cardoso, também esteve no evento, que reuniu servidores ativos e aposentados da Defensoria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte