Prefeito do PSB rasga elogios a Miguel e afirma que sertão foi esquecido pelo governo

Por Rafael Santos 02/09/2022 14:44 • Atualizado 02/09/2022
Compartilhe

O candidato a governador Miguel Coelho esteve, nesta sexta-feira (02), em São José do Belmonte. Na cidade sertaneja, ele foi recebido pelo prefeito Romonilson Mariano (PSB) e centenas de apoiadores para um ato político de manifestação de apoio ao ex-prefeito petrolinense na disputa pelo comando do governo do estado.

Foi a primeira agenda oficial da campanha de Miguel na “Terra da Pedra do Reino”. O candidato do União Brasil foi apresentado pelo prefeito Romonilson Mariano como um exemplo de gestor por tudo que fez em Petrolina. “Sabemos o sucesso que foi a sua gestão em seis anos. Hoje, Petrolina é orgulho de Pernambuco. Você anda lá e parece que está na Europa, tudo é moderno, tudo funciona”, elogiou.

Apesar de filiado ao PSB, Romonilson apoia a candidatura de Miguel Coelho a governador. O prefeito de Belmonte justificou a escolha perante seus aliados por conta da falta de compromisso de seu próprio partido com a cidade e todo o Sertão. “Todos sabem em quem eu pedi para votar na última eleição. Mas o resultado está aí. Anos de abandono do governo do estado. Sabemos que você é um sertanejo forte, ninguém conhece melhor a realidade de nosso povo que você. E estamos acreditando que você será o maior governador da história de Pernambuco”, afirmou o socialista.

Após o apelo do prefeito, Miguel disse que o povo de São José do Belmonte precisa se unir para promover uma transformação, espalhando o desejo de mudança do sertão até o litoral. “Sei que nossa gente tem saudade de um governador de verdade. Essa é a eleição para Pernambuco escolher um novo líder para inspirar e fazer nosso estado voltar a crescer. Se fiz de Petrolina a melhor cidade do Nordeste, não vou descansar enquanto não fizer Pernambuco o melhor estado para se viver em todo o Brasil.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte