Para Anderson Ferreira a prioridade é debater Pernambuco

Por Rafael Santos 25/08/2022 09:43 • Atualizado 25/08/2022
Compartilhe

O candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, participou, nesta quarta-feira (24), de três eventos com entidades e movimentos ligados ao setor econômico e comercial de Pernambuco. A agenda contou com debates na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio), no Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis) e com o Movimento Atitude.

Entre as propostas para alavancar o desenvolvimento econômico, e reverter o cenário de desemprego e a falta de competitividade instalado nos últimos oito anos, Anderson reforçou a meta de gerar mais de 600 mil empregos em quatro anos e de reduzir a elevada carga tributária. O liberal ainda defendeu simplificar licenciamentos, desburocratizar o processo para abertura de empresas, realizar uma reforma administrativa, ampliar a educação profissional e implantar programas de desenvolvimento social para o emprego.

Anderson lembrou que o primeiro ato da pré-campanha foi lançar um debate sobre o estado, e na última terça-feira (16), início do período de campanha, anunciou as diretrizes do plano de governo. “Estamos com a campanha nas ruas, debatendo o estado por onde temos passado. Pernambuco vai voltar ao trabalho e virar a página do desemprego e da falta de competitividade. É possível, sim, e estamos mostrando o porquê, como e com quem iremos fazer”, disse Anderson Ferreira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte