Miguel defende investimentos para o Pajeú: “o Sertão precisa de um governador sertanejo”

Por Rafael Santos 03/09/2022 21:48 • Atualizado 03/09/2022
Compartilhe

O Sertão do Pajeú recebeu, na manhã deste sábado (03), o candidato a governador Miguel Coelho. O ex-prefeito de Petrolina segue ao longo do final de semana numa maratona de compromissos no seu principal reduto eleitoral para apresentar as propostas voltadas para a população sertaneja.

A primeira agenda ocorreu em São José do Egito. Acompanhado do ex-deputado José Marcos de Lima e o deputado federal Ricardo Teobaldo, Miguel fez uma caminhada pela tradicional feira e no mercado público. O candidato a governador conversou com feirantes e moradores da cidade, que manifestaram descontentamento com a falta de investimentos, em especial, para infraestutura e abastecimento.

Em seguida, o time da coligação “Pernambuco com força de novo” visitou Carnaíba. Uma grande motociata azul ocupou as ruas da cidade sertaneja. Ao final, Miguel Coelho fez um discurso se comprometendo a levar investimentos e tratar o povo do Sertão com prioridade.

“Não é apenas um sertanejo governador, o Sertão precisa de um governador sertanejo, que tenha sensibilidade, que sabe das dificuldades para que nossa região não seja lembrada só com a sobra. Temos que ser lembrados, priorizados, junto com o Agreste, a Mata, a região metropolitana. A mensagem é de que precisamos de um governador que trate de forma igual e com respeito todas as pessoas, seja de onde elas forem, e que isso aconteça todos os anos, não só na eleição. Quem me conhece, sabe que sou um sertanejo que trabalha muito e que tem amor por essa terra, por isso, peço a oportunidade de fazer nossa região brilhar de novo”, afirmou o candidato a governador pelo União Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte