Mega caminhada da virada de Danilo e Keko arrasta multidão pelas ruas do Cabo

Por Rafael Santos 01/10/2022 11:48 • Atualizado 01/10/2022
Compartilhe

Está chegando a hora da ida ao segundo turno e a população nas ruas demonstra o desejo de um novo tempo em Pernambuco. Ao lado do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o candidato a governador Danilo Cabral comandou a “mega caminhada da virada” pelas ruas no centro da cidade. Acompanhado das aliadas da chapa majoritária – Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (senadora) – e de candidatos proporcionais como Lula da Fonte e Elias Gomes, ambos postulantes a deputado federal, e Jefférson Timóteo (estadual), o time do presidente Lula e da Frente Popular foi abraçado pelo povo, que manifestou voto e apoio no dia 2 de outubro.

O ato político no Cabo de Santo Agostinho foi o segundo comandado por Danilo e o time da Frente Popular nesta sexta-feira (30). Horas antes, o socialista liderou uma grande carreata no município de Ipojuca, com as presenças dos deputados Clodoaldo Magalhães e Simone Santana, e do ex-prefeito Carlos Santana. Ainda nesta sexta, o único candidato de Lula fará atos em Jaboatão dos Guararapes e Paulista.

“Estamos na reta final, faltam apenas dois dias para a nossa vitória. Estamos confiantes de que faremos história nessa eleição e que o time da Frente Popular, mais uma vez, como tem feito desde 2006, vai consagrar-se vitorioso, implementando as transformações que a população deseja. A gente já demonstrou que tem time, sabe fazer e, com a eleição de Lula para presidente, teremos um parceiro para reviver aqueles bons tempos de desenvolvimento. Rumo à vitória”, declarou Danilo, ao final da caminhada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte