Fernando Veloso, vice-prefeito de Goiana, se filia ao PP e tentará se eleger deputado federal

Por Rafael Santos 24/03/2022 13:48 • Atualizado 24/03/2022
Compartilhe

O vice-prefeito do município de Goiana, Fernando Veloso, foi filiado ao Partido Progressistas (PP) nesta quarta-feira (23), na sede do partido, em Recife, e teve sua pré-candidatura a deputado federal oficializada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Eduardo da Fonte. Jornalista experiente, Veloso já atuou como professor universitário, teve passagem em emissoras de televisão e coordenou o marketing de grandes campanhas políticas de Pernambuco.

“Fernando Veloso é um grande político e um dos maiores comunicadores de Pernambuco. O partido passa a contar com um grande representante de Goiana e um líder que reúne competência e muita experiência na política. Estamos todos felizes com a sua vinda e motivados pela grande contribuição que ele nos traz”, registrou Eduardo da Fonte.

A filiação e anúncio da pré-candidatura de Fernando Veloso contou com a presença de deputados estaduais, vereadores e lideranças políticas da região. Ana Patrícia Rabelo, filha do falecido ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo, foi uma das figuras públicas que também prestigiou o ato.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte