Esteves Jacinto, pré-candidato a Governador, recebe apoio do vereador Édson da Farmácia de Goiana

Por Rafael Santos 27/06/2022 16:16 • Atualizado 27/06/2022
Compartilhe

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Esteves Jacinto (PRTB) , recebeu o apoio do vereador do município de Goiana, Mata Norte, Edson da Farmácia (PRTB). 

Esteves, que é cantor evangélico, agradeceu o gesto do correligionário e falou sobre sua relação com a região e a importância da cidade para o desenvolvimento do estado. 

“Nosso projeto envolve todas as regiões de Pernambuco. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de cada ponto do nosso estado. Sou grato pelo apoio do nosso amigo Edson da Farmácia, que tem grande atuação em Goiana e vai ao nosso lado atender as principais demais da Mata Norte”, disse Esteves Jacinto. 

Nesta quinta-feira, 30 de junho, o PRTB realiza uma pré-convenção do partido para confirmar os nomes de Esteves Jacinto e Viviane Trindade como pré-candidatos a governador e senadora, respectivamente. Também serão apresentados a chapa completa de Deputado Federal.

A sigla, que em Pernambuco é presidida por Edinázio Silva, tem construído uma chapa para deputado federal com nomes como a dupla Charlles e Tiringa, e o líder da banda gospel Trazendo a Arca, o Pastor e cantor Isaac Ramos.

O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditorio 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

O presidente estadual do PRTB diz que faz o segundo federal com menos votos do estado, que pode ser Isaac Ramos da banda Trazendo a Arca, o delegado da cidade de Exu Casimiro Ulisses, o Drº Paulo Sales ou até mesmo estreante empresário Bolsonarista Seu Vitor.

Já no ano de 2018 Edinázio foi responsável por fazer uma coligação para eleger o deputado federal e estadual menos votado de Pernambuco, foram eleitos pelo PHS Fernando Rodolfo e Fabrizio Ferraz, com menos votos em todo estado.

Em 2022 Edinázio aposta suas fichas na dobradinha Tiringa para estadual e Charlles para federal, como os mais votados em Pernambuco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte