Enfermeira Priscila Ferraz anuncia sua pré-candidatura à Deputada Federal

Por Rafael Santos 06/05/2022 11:42 • Atualizado 06/05/2022
Compartilhe

A enfermeira Priscila Ferraz, de 43 anos, anunciou durante a votação da PL2564, que trata do piso nacional da enfermagem, em Brasília, a sua pré-candidatura à Deputada Federal pelo MDB. Priscila Ferraz já foi duas vezes candidata a vereadora do Recife e é a 1ª Suplente de Vereador MDB com 4.853 votos.

A defesa de uma saúde pública de qualidade e o empoderamento dos profissionais da enfermagem estão entre as suas principais bandeiras. Priscila possui 10 anos de experiência no setor público como gestora na área de saúde, esteve à frente da Policlínica Lessa de Andrade e da Maternidade Bandeira Filho.

Desde 2018, Priscila Ferraz está à frente do hub Recife Saúde em Movimento. Uma sala de negócios fomentadora do empoderamento da enfermagem através da prestação de consultorias para a abertura das clínicas e consultórios de enfermagem, bandeira que carrega por acreditar que a profissão tem a capacidade de transformar a saúde no Estado de Pernambuco. Sendo inclusive, uma das entusiastas da aprovação do Decreto Legislativo 193/2021, que permite que os profissionais de enfermagem empreendam através da abertura de consultórios de saúde.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte