Candidatos ao governo de PE cumprem agenda na Mata Norte neste fim de semana

Anderson, Miguel e Marília terão agenda na região.

Por Rafael Santos 29/04/2022 11:50 • Atualizado 29/04/2022
Compartilhe

Três dos cinco principais candidatos ao governo de Pernambuco estarão cumprindo agenda, na Mata Norte, neste final de semana. Apenas Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB) não terão compromissos na região nos próximos dias. 

Ontem (28) o ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), esteve nas terras das Heroínas de Tejucupapo. Em Goiana, ele teve um encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Honório (UB), caminhou pelo comércio da cidade, viu de perto a situação da PE-075, que liga a cidade a Itambé, e foi entrevistado em emissoras de rádio da cidade. 

Hoje (29) ele desembarca em Macaparana. 

Amanhã (30) será a vez do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), pisar na região. Ele volta a Mata Norte após perder apoios significativos, como o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia e Marinaldo Rosendo, de Timbaúba. Miguel terá um encontro com lideranças, na Câmara de Vereadores de Carpina. Na cidade ele participa de uma entrevista de rádio e em seguida segue para Nazaré da Mata. 

Também no sábado a deputada federal, Marília Arraes (Solidariedade), aporta na região, pela manhã ela terá um encontro com o grupo da oposição, em Ferreiros, onde oficializa o apoio do ex-prefeito, Bruno Japhet. A noite ela será apresentada, como sua candidata, pelo prefeito de Paudalho. 

No domingo (01) Marília será recebida em Chã de Alegria pelo ex-prefeito, Cláudio Honório (PSD). 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte