Caminhada de Marcelo e Gustavo Gouveia supera expectativa e atrai milhares de pessoas em Paudalho

Por Rafael Santos 26/09/2022 13:03 • Atualizado 26/09/2022
Compartilhe

A concentração na entrada da cidade de Paudalho, começou às 15h e logo se via a multidão vestida de vermelho. A Caminhada GG reuniu mais de 14 mil pessoas em um itinerário que seguiu pelo Centro da cidade.

O Grupo Gouveia mostrou força no evento que contou com a presença da chapa completa composta pelos deputados estadual e federal Gustavo Gouveia e Ricardo Teobaldo, além do candidato ao Senado, André de Paula e a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes. “Emociona demais ver Paudalho mostrando a força que tem na Mata Norte, no estado. O nosso povo já escolheu e eu quero dizer que Pernambuco vai viver um novo rumo. Chega de desmandos, chega de mentiras, chega de tanta dor. Essa multidão acredita na mudança, eu também acredito!”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

Considerada por fontes próximas à Marília Arraes como a caminhada que até agora atraiu mais pessoas, o evento foi marcado por manifestações de carinho. “Arraes já enxergou lá trás todo potencial que Paudalho e a Mata Norte tem, mas é preciso investimentos. Meu compromisso vai muito além de a gente trazer indústria. Queremos trazer infraestrutura e água para a casa das pessoas”, disse Marília Arraes.

Com mais der 90 leis aprovadas na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Gouveia que busca a reeleição se emocionou diante da multidão. ”Eu tenho lutado todos os dias pelo povo de Pernambuco, são mais de 230 projetos indicados e mais de 90 aprovados e agora saber que teremos uma governadora amiga faz toda a diferença. A esperança raiou e a gente não vai mais olhar para trás, é votar na chapa completa”, finalizou Gustavo Gouveia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte