Dr. Luiz Rodrigues é eleito vereador em Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 05/10/2016 20:01 • Atualizado 05/10/2016
Compartilhe

baf_3096.jpgO presidente da OAB/Carpina, Dr. Luiz Flávio Rodrigues Dias, sem dúvida, é uma das grandes revelações no cenário político de nossa região.

Sua trajetória deu início com a brilhante campanha realizada para concorrer ao Cargo de Presidente da OAB/Carpina, cuja Subseccional abrange cerca de 7 municípios da nossa região. Conseguindo uma vitória esmagadora, computando quase o dobro de votos de diferença do seu adversário.

Ainda na OAB, o advogado filho de Nazaré da Mata revelou-se um administrador bastante eficiente e dinâmico, em apenas 4 meses que esteve à frente da Subseccional, empreendeu diversas ações inovadoras, destaco: a reforma da sede da OAB-Carpina com implantação de um mini-auditório e criação de uma sala de atendimento para os advogados que ainda não têm escritório próprio; nesta mesma linha de ações, Luiz Flávio promoveu reabertura da Sala dos Advogados do Fórum Carpina, que há muito se encontrava fechada; reestruturou a sala da OAB da Justiça do Trabalho de Carpina e deu inicio a criação da Sala dos Advogados da Justiça do Trabalho de Nazaré da Mata, hoje já inaugurada.

Além do seu empenho para o fortalecimento da Instituição na Região, o jovem advogado de Nazaré da Mata revelou-se inovador ao trazer e promover na região diversos cursos voltados à qualificação dos advogados na região, dentre os quais trazendo como palestrantes os renomados professores Misael Montenegro e Fernanda Resende, em cujos eventos foram arrecadados alimentos e distribuídos com instituições beneficentes da região.

Licenciou-se da OAB-Carpina e foi eleito vereador de Nazaré da Mata , hoje, o Presidente da OAB-Carpina, Dr. Luiz Flávio, conhecido popularmente como Luizinho de Dr. Luiz, passa a representar o sentimento de renovação na Casa Joaquim Nabuco.

A campanha de Luizinho passou a ganhar destaque em razão da forma limpa e respeitosa que adotou, sem agressões e ofensas, voltado-se à apresentação de propostas e projetos com objetivo de fortalecer a cultura como fonte geradora de emprego e renda e comprometendo-se a intensificar à fiscalização sobre as contas públicas; também está na sua mira a qualificação profissional da juventude e o compromisso de lutar pela redução da contribuição de iluminação pública.

Ao longo da campanha, Luizinho fez a campanha do corpo-a-corpo, olho no olho, optando por fazer visitas a amigo(a)s e a população no lugar de participar de comícios e guias eleitorais. Pelo seu perfil, sempre focado e determinado, Luizinho revela-se um verdadeiro realizador de sonhos.

Blog do Elielson Lima

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte