Deputado cobra ao prefeito de Paudalho que realize melhorias no Alto Dois Irmãos

Soluções para o abastecimento d’água e iluminação pública será solicitado por Cleiton Collins

Por Rafael Santos 02/08/2017 06:00 • Atualizado 02/08/2017
Compartilhe

O deputado estadual, Pastor Cleiton Collins (PP), solicitará, na sessão desta quarta-feira (02), ao prefeito da cidade de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), ao secretário de desenvolvimento urbano, Gustavo Gouveia, e ao gerente regional da COMPESA que realize melhorias na comunidade do Alto Dois Irmãos, em Paudalho.

Ao gestor do município o parlamentar solicitará melhorias na iluminação pública. “Um dos grandes problemas que afetam a segurança pública está relacionado diretamente a iluminação. Locais escuros, com falta de iluminação acabam chamando a atenção de indivíduos para o cometimento de práticas ilícitas, situações como essa tem incomodado moradores da Rua Francisca Alves, localizada no bairro Alto Dois Irmãos, município de Paudalho”, disse o deputado.

Já para o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento, Collins solicita melhorias no abastecimento. “O pedido visa amenizar o problema de falta de água, na comunidade do bairro Alto Dois Irmão, município de Paudalho, que vem afetando as necessidades e as atividades diárias dos moradores dessa região”, salientou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte