Daniel Coelho destina emendas para Carpina

Por Rafael Santos 07/04/2017 22:29 • Atualizado 07/04/2017
Compartilhe

O deputado federal, Daniel Coelho (PSDB), destinou R$ 250 mil em emendas para a cidade de Carpina. O Parlamentar alocou a verba, no orçamento da União, destinada a área de saúde do município.

O comunicado da emenda foi feito pelo deputado ao vice-prefeito do município, Marcelo Pascoal (SD), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Mozart, e o líder comunitário, Irmão Bino, durante audiência com o parlamentar, ocorrida na manhã desta sexta-feira (07). A comitiva teria ido até o gabinete de Daniel onde entregaram um projeto ara a padronização da feira livre do município e de ações voltadas para a Várzea do Loteamento Santa Cruz.

“Este ano estamos destinando a Carpina R$ 250 mil, no ano passado foi o mesmo valor, mas pretendemos conseguir mais recursos para a cidade, através de recursos elaborados”, disse Daniel.

O deputado criticou o ex-prefeito da cidade, Carlinhos do Moinho (PSB), que não usou uma verba destinada à cidade, em 2015. “Nós temos emendas que foram feitas na gestão anterior e foram jogadas fora por que o prefeito não sabe com o que estava preocupado. Com uma crise que a gente está vivendo e com a dificuldade que vive o município com a falta de dinheiro um deputado fazer emenda para ajudar a cidade e ele não apresentar o projeto é inadmissível. Tá aí o resultado inclusive que ele teve na urna, realmente a população mostrou que estava nada satisfeita”,

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte