Após fim da vigência diretório do PV fica inativo, em Carpina

A atual direção tenta rever a situação

Por Rafael Santos 19/05/2016 22:37 • Atualizado 19/05/2016
Compartilhe

robervalAcabou a vigência para a Comissão Provisória do Partido Verde de Carpina. Desde o último dia 05 deste mês que o diretório do partido, segundo o Tribunal Regional Eleitoral, está inativo.

A atual presidência do PV teria sido empossada no dia 01 de março deste ano, após Roberval Araújo, assumir o cargo de presidente da sigla. Este, inclusive, seria o terceiro partido presidido por Roberval, em menos de um ano. Araújo ficou à frente do Partido progressista (PP), migrou para o Rede Sustentabilidade, e depois pousou no partido.

De acordo com Roberval a nova vigência está sendo renovada. Houve o encerramento dos prazos, para que a direção nacional do partido fizesse uma nova atualização. De acordo com o presidente este caso não é um fato isolado de Carpina, mas que teria ocorrido em todo o país.

“No sábado (20) iremos participar de um evento do partido, em recife, onde estaremos renovando nossa permanência à frente da sigla”, garantiu Roberval.

Outro palanque – Nos bastidores comenta-se que o empresário e pré-candidato a prefeito do Carpina, Ginei Francisco (PSDB), estaria prestes a receber o PV em seu palanque. Segundo informações está havendo uma negociação, através do deputado federal, Daniel Coelho (PSDB), para que a sigla fique, em Carpina, com os tucanos numa coligação que contará com o PMDB/PSDB e possivelmente com o Partido da República (PR). Ginei lança sua pré-candidatura no final deste mês.

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte