Bandidos invadem casa de PM e roubam pistola, moto e celulares

De acordo com a Polícia Civil, dois homens ameaçaram soldado e parentes e trancaram todos no banheiro da residência, em Tracunhaém.

Por Rafael Santos 27/11/2018 11:57 • Atualizado 27/11/2018
Compartilhe

Bandidos armados invadiram a casa de um soldado da Polícia Militar e roubaram uma pistola, uma moto, dinheiro e celulares. Durante a ação, ocorrida na madrugada desta segunda (26), em Tracunhaém, os criminosos ameaçaram o PM e os parentes dele, a mulher e filhos, trancando todos no banheiro da residência.

No registro feito pela PM, consta que houve um disparo de arma de fogo na residência. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

De acordo com o comissário Henrique Severiano, da Delegacia de Tracunhaém, o crime ocorreu por volta da 1h. “Dois homens chegaram ao local, perto da rodovia BR-408 e deram um chute na porta. O soldado estava dormindo e acordou com o barulho”, afirmou.

O comissário acredita que os bandidos não sabiam que a casa era de um policial militar. “Quando eles identificaram que era um soldado, fugiram”, comentou. A vítima trabalha no 2º Batalhão da PM, em Goiana, no Grande Recife.

O caso está sendo investrigado pela Delegacia de Tracunhaém. Até o fim da manhã desta segunda, os policiais estavam fazendo buscas na região, mas não tinham conseguido prender ninguém.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte