Mulher é presa com drogas e arma em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 23/04/2019 22:25 • Atualizado 23/04/2019
Compartilhe

Uma mulher foi presa em flagrante após uma boca de fumo ter sido estourada, na tarde desta terça-feira (23), na comunidade de Açude de Pedra, na zona rural do município de Lagoa de Itaenga.

Os policiais receberam informações de que no local estava funcionando um ponto de venda de drogas. Uma operação foi montada entre policiais militares e civis, sendo coordenada pelo delegado, Eronildo Rodolfo, titular da delegacia local.

Com a chegada dos policiais o traficante, alvo da ação, Maurílio dos Santos Lira, conseguiu fugir. No local a companheira de Maurílio, Milena Maria da Silva, 20 anos, foi presa em flagrante.

Na ação foram aprendidas 160 pedras de crack; 278 papelotes de maconha; 330 gramas de maconha; sementes de maconha; uma pistola, calibre ponto 40; munições, balança de precisão, celulares e cinco recipientes de cocaína.

Todo o material foi apreendido e conduzido, juntamente com Milena, para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. Milena foi autuada em flagrante e conduzida para a audiência de custódia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte