Macaparana: Seis pessoas são presas na Operação Casa de Reboco

A operação foi realizada pelo DENARC, na manhã de hoje (04).


Seis pessoas foram presas, na manhã de hoje (04), no município de Macaparana.

Denominada de Casa de Reboco a operação foi realizada pelo Departamento de Narcotráficos da Polícia Civil. As investigações tiveram início no mês de fevereiro, deste ano, onde a organização criminosa estava sendo investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosas. Foram cumpridos dez mandados de buscas e apreensão e três de prisão preventivas.

José Henrique da Silva, 45 anos, conhecido como Josias do Espetinho, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento de fiança.

Josiane Cabral de Andrade, 47 anos, Auristânia Ramos de Melo, 41 anos, e Maria José da Silva Lino, 45 anos, conhecida como Dinha, foram presas preventivamente. Ainda na operação foram presos, em flagrante, Ciro Ferreira da Silva, 39 anos, por tráfico de drogas, e Bruno Vilela Portela, 42 anos, com documentos falso de um juiz federal.

Na ação foram apreendidos 500 grama s de maconha, duas espingardas, 12 aparelhos celulares.

O grupo foi conduzido para a delegacia do município, onde foram autuados. As mulheres foram recolhidas para a Colônia do Bom Pastor, em Recife. Os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday