Dupla é presa após tentar assaltar ônibus que transportavam alunos para o ENEM


Dois homens foram presos neste domingo (10) após tentativa de assalto a um ônibus que transportava estudantes do distrito de Sirigi para fazer a prova do Enem, em São Vicente Férrer.

A prisão foi realizada após o motorista do ônibus alertar a Polícia Militar sobre a presença de dois indivíduos com atitudes suspeitas, portando objetos na cintura. 

“Segundo o motorista, o ônibus estava parado no centro de Sirigi, quando ele percebeu a presença de dois elementos suspeitos, rondando o veículo. O motorista decidiu chamar a Polícia, cujo PMs conseguiram localizar os dois elementos e encontraram com eles uma faca e uma pequena porção de maconha. Os elementos não chegaram a anunciar assalto e nem outro tipo de ameaça. O motorista e os estudantes se negaram a comparecer a este plantão. Desta forma, lavramos apenas um TCO pela posse de drogas e armas branca”, disse o delegado Aldeci.  

Prisão

Um dos suspeitos foi detido com uma faca. O segundo tentou fugir por um matagal e durante a perseguição, deixou para trás os objetos que portava (roupas, maconha, touca ninja, pólvora, chumbo, um celular e um simulacro parecido com uma espingarda). No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e capturá-lo. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade