Comerciante, por meio de câmeras, flagra funcionários roubando dinheiro de loja em Macaparana


Uma loja de produtos agrícolas, localizada em Macaparana, foi alvo de uma ação criminosa realizada por 3 funcionários do próprio estabelecimento.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, onde os funcionários roubam o dinheiro do caixa.

O crime foi identificado após o empresário por Emanoel Kênio de Araújo Silva, proprietário da Casa Campos, instalar câmeras no escritório da sua empresa, após desconfiar da ação dos trabalhadores.

A prisão dos funcionários do estabelecimento ocorreu na segunda-feira (6) e foi divulgada nesta quarta (8) pela Polícia Civil.

O empresário acionou a polícia e o três rapazes foram autuados por furto qualificado e por abuso de confiança, onde o prejuízo estimado é de mais de R$ 20 mil.

Os acusados, de acordo com a polícia, Ewerton David da Silva, Marcone José da Silva e Severino Lourenço da Silva Filho atuavam juntos.

Enquanto um deles entrava no escritório da loja, os outros dois davam cobertura, em uma ação discreta e silenciosa.

As imagens mostraram os acusados entrando na sala, abrindo duas gavetas e encontrando a bolsa em que o empresário guarda o dinheiro.

Depois, pegam parte das cédulas e vão embora, retornando depois para levar o restante das notas. Os acusados foram encaminhados para audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade