Após trocar tiros com a polícia, homem é preso em Carpina


Um homem foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, na manhã deste domingo (07), no bairro Santo Antônio, em Carpina.

Após receber denúncia de que havia um homem, teria receptado produtos roubados uma operação foi montada entre as Polícias Civil e Militar, no intuito de localizar o suspeito.

Ao chegar no imóvel, onde estaria o acusado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito., que se entregou aos policiais após uma negociação.

Na residência de Adriano Nascimento dos Santos, de idade não divulgada, foram encontrados duas facas peixeiras, uma espingarda, calibre 12, munições, R$ 931,00 em espécie, dois cofres cheios de moedas, um notebook Acer, um tablet, quatro aparelhos celulares, duas porções de maconha, quatro relógios , duas máquinas fotográfica, dois caixas de som, um aparelho de som completo com suas caixas, duas TVs e três gaiolas com pássaros.

Adriano,que estava foragido do sistema penitenciário, foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por receptação e tentativa de homicídio.

No dia 07 de outubro de 2018, Policiais Civis da Delegacia do Carpina em conjunto com policiais do Malhas da Lei PCPE e ROCAM PMPE,  sob a coordenação da *Delegada Bárbara Fort*, após denúncias anônimas, se dirigiram até a residência do autuado, uma vez que ele teria receptado objetos furtados em troca de droga. Ainda segundo os populares nesta residência, que fica na rua da estrelinha, funcionava uma boca de fumo. Ao chegarem no local, e após verbalizar que a casa estava cercada pela polícia, o autuado *Adriano Nascimento dos Santos* disparou contra o policial com uma espingarda calibre doze, tendo sido por isso autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificada. Ao realizar a busca na residência, os produtos do furto foram encontrados, razão pela qual também fora autuado pela receptação. E, por fim, o autuado confessou ser traficante e foragido do sistema penitenciário há cerca de seis meses, tendo sido apreendido em sua residência dinheiro advindo do tráfico de entorpecentes e duas porções de maconha. Os policiais civis e militares conduziram o autor até a Delegacia de Carpina e, após as medidas de praxe, o conduzido será apresentado em audiência de custódia.
Material apreendido:

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday