Mulher tenta matar ex-companheiro em Buenos Aires


Uma mulher foi presa em flagrante após tentar assassinar seu ex-companheiro, neste domingo (27), no município de Buenos Aires. O crime foi registrado na Rua José Cadena Bandeira de Melo, conhecida Rua da Palha, no centro da cidade.

A PM teria sido acionada, por populares, de que havia uma confusão e que uma mulher teria esfaqueado um homem. A acusada, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante. Ela foi encontrada na frente do imóvel, com a arma usada no crime.

Segundo a acusada o seu ex-companheiro teria lhe agredido, na parte da tarde, onde vizinhos teriam separado a briga. Horas depois a vítima voltou e tentou lhe agredir usando uma cadeira, quando a acusada se armou com uma faca e golpeou a vítima duas vezes.

O homem foi socorrido para a Unidade Mista Maria Tereza Brenand, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi recolhido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A acusada foi conduzida para a delegacia de plantão, em Buenos Aires, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday