Ex-presidiário é executado por dupla armada em Goiana

Por Rafael Santos 26/02/2018 12:20 • Atualizado 26/02/2018
Compartilhe

Um ex-presidiário foi executado por elementos armados e encapuzados, na madrugada deste domingo (25), por volta das 04h20, no município de Goiana. A ocorrência foi registrada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana. Ninguém ainda foi preso.

A vítima, identificada como Dennis Douglas Lopes Braga, de 39 anos, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo, em um bar no Largo do Alvorada. De acordo com a polícia, dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele, vindo a atingir sua testa. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas e não descarta retorno do ex-traficante ao crime.

Ainda de acordo com a polícia, Dennis já havia sido preso durante a Operação Delivery, deflagrada no dia 19 de junho de 2014, pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, 11ª Delegacia Seccional, Gerência de Controle Operacional do Interior (GCOI) e Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter-1). A ação prendeu 15 pessoas na época e Dennis era o líder do grupo criminoso, envolvido com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e munições, além de falsificação de documentos públicos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana investiga o caso.

Blog do Anderson Pereira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte