Bandido morre após troca de tiros com a PM, em Timbaúba

Outro suspeito, envolvido com o tráfico de drogas, foi transferido para o HR, no Recife.

Por Rafael Santos 16/04/2020 12:54 • Atualizado 16/04/2020
Compartilhe

Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma intensa troca de tiros, na noite desta quinta-feira (16), no bairro de Osanã, em Timbaúba.

Policiais militares foram informados, por populares, que cerca de seis estavam armados, na Rua João Paulo. Ao se aproximar do local os militares foram recebidos a bala, revidando ação, dando início a troca de tiros.

No tiroteio dois integrantes da quadrilha ficaram feridos. Krystian Thiago Soares Queiroz, 22 anos, e Joelisson Fagner de Souza Vieira, 20 anos, conhecido como Dedê. AS vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.

Krsytian, que era considerado de ata periculosidade pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Dedê foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a Polícia Militar Dedê é ex-cunhado de Bolinha, que chefiava o tráfico na comunidade. O jovem possuí um projetil alojado na boca, devido a uma tentativa de homicídio sofrida há pouco tempo.

Na ação foram apreendidos um revólver, calibre 38; 15 munições, destas 02 deflagradas e uma pinada; 33 (trinta e três) pedras de crack; e aproximadamente R$ 44,00 reais, dinheiro que está sujo de sangue.

O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte