
Um homem foi preso, na noite deste sábado (19), no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, após agredir a própria irmã, invadir sua residência e resistir à prisão. A ocorrência, registrada na Rua Três, envolveu diversas naturezas criminais, incluindo lesão corporal, ameaça, violação de domicílio, resistência e desobediência.
A polícia foi informada, pela Guarda Municipal, que o indivíduo, identificado como Cleiton Soares da Silva, havia agredido fisicamente sua irmã. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que seu irmão chegou embriagado, invadindo sua residência. Ao pedir para ele se retirar, Cleiton se negou e desferiu um soco em seu rosto. A vítima se defendeu, mas o agressor voltou a agredi-la no peito antes de sair do local.
Enquanto o policiamento conversava com a vítima, o agressor retornou, gritando e zombando dos policiais. Os agentes ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça para ser abordado, mas ele desobedeceu e esboçou resistência.
Durante o trajeto na viatura, o agressor continuou ameaçando e xingando os policiais, além de proferir ameaças constantes à irmã, mesmo na presença da equipe.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Nazaré da Mata para apresentação à autoridade policial e adoção dos procedimentos necessários.