Em Goiana, adolescente é apreendido em flagrante após estuprar criança de 6 anos


Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, na noite da segunda-feira (30), por volta das 19h30, um menor infrator acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog, o adolescente identificado pelas siglas L.S.C., de 13 anos, foi apreendido em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos.

De acordo com a polícia, o acusado estaria brincando com a vítima e outras crianças na Rua da Cruz, na Vila Mutirão, quando o adolescente lhe ofereceu uma quantia de R$ 7 (sete reais) para manter relações sexuais com ele. A vítima recusou-se e acabou sendo forçado pelo indivíduo a baixar a roupa, momento que introduziu o pênis em seu ânus, vindo a feri-lo. Ao chegar em sua residência nervoso e chorando, foi questionado pelos seus avós sobre o ocorrido, vindo a revelá-los que o acusado teria abusado dele.

A vítima foi encaminhada ao IML/Recife para que fosse realizado o exame sexológico.

Após os procedimentos de praxe, o imputado foi localizado e encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday