Bebê é atingido por paulada, durante briga dos pais


Vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração. Foto: TV Clube/Reprodução

Uma criança de um ano e dez meses deu entrada na emergência pediátrica do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, na noite da segunda-feira (26), após ter sido atingida na cabeça por um pedaço de madeira lançado pelo próprio pai, um homem de 22 anos, que está foragido. Ela sofreu uma fratura craniana leve e o estado de saúde dela é considerado estável.

De acordo com a polícia, os pais da criança, Paulo André Trajano da Silva e Thaline Lindalva da Silva, também de 22 anos, se envolveram em um discussão na casa da família, no Sítio Cabeça de Vaca, em Limoeiro, no Agreste do estado, por conta de um BO registrado por Thaline horas antes. Durante a briga, Paulo tentou bater na esposa com um pedaço de madeira e um dos golpes atingiu a menina.

A família socorreu Nicolly no Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro. Por conta da gravidade dos ferimentos, a garota precisou ser transferida para o HR, no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco está realizando diligências para encontrar Paulo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade