Estudantes ficam feridos em acidente de ônibus


Por volta das 23hs desta sexta feira (18), o Micro-ônibus universitário de Placa PDI-7049 do município de Limoeiro, capotou nas proximidades de Passira.

O ônibus transportava alunos da universidade de Caruaru para Limoeiro. Segundo informações de um dos alunos que estava no ônibus, no momento do acidente os alunos em sua maioria estavam dormindo.

Segundo informações o motorista teria tentado freia o veículo mais o mesmo não respondeu, vindo a balançar na pista em seguida vindo a capotar. No momento do acidente estava chovendo e a pista molhada o que facilitou ainda mais para o acidente. As informações são que o veículo não viria em alta velocidade porque o mesmo tem a velocidade controlada por um chip.

Três das vítimas foram levadas para a Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição em Passira que após os primeiros atendimentos foram encaminhados para o Hospital de Limoeiro. As vítimas que precisaram de atendimentos médicos foram Edevan Inácio, 23 anos, Alan Silva, 19 anos e Amanda Helena, de 21 anos.

Estas vítimas foram atendidas em Passira já o jovem Icaro Fernando de 22 anos foi atendido no HRL e liberado em seguida. O responsável pelos transportes Universitários, Fernando Oliveira, esteve no local onde deu a assistência as vítimas e as famílias dos mesmos. No momento do acidente o ônibus transportava passageiros.

Fonte TV Limoeiro

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade