Joel Da Harpa acerta filiação ao PSL e defende candidatura própria

O deputado, que pode migrar para a sigla após a entrada de Jair Bolsonaro, colocou seu nome à disposição para a disputa

Por Rafael Santos 08/01/2018 21:28 • Atualizado 08/01/2018
Compartilhe

Após o ingresso do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL, o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), que é defensor da candidatura presidencial de Bolsonaro, avalia migrar de sigla. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda (08), Joel afirmou que entrou em contato com Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, para tratar da filiação e aproveitou para defender uma candidatura própria ao governo de Pernambuco.

Segundo o deputado estadual, a entrada de Bolsonaro no PSL provocou a filiação de mais de um milhão de pessoas, em apenas alguns dias. O anúncio da filiação foi feito nesta sexta-feira (05). “Bolsonaro tem um crescimento gigante em todo o país e aqui em Pernambuco não tem sido diferente. Mas estava faltando um partido que abraçasse a ideia para aglomerar essas várias lideranças que tem surgindo no Brasil todo”, disse.

Joel da Harpa, que faz oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), também colocou que irá ter um encontro com Bivar para conversar sobre a possibilidade de o PSL lançar um candidato a governador. “Acho que qualquer partido que apoia Jair Bolsonaro tem que ter candidatura própria. O PSL deve começar a manobrar isso. Acho que é importante até para que a gente tenha um palanque mais fortalecido. Acho que Bolsonaro tem representatividade boa em Pernambuco e não podemos perder essa oportunidade. Estou à inteira disposição para conversar sobre isso”, destacou.

Blog da Folha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte